Família de humorista recebe notícia urgente de hospital
Paulo Gustavo está lutando pela vida devido ao Covid-19. Sua família foi chamada às pressas no hospital do Rio de Janeiro para receber atualizações do estado de saúde do humorista. De acordo com os médicos, ele apresentou respondeu bem ao tratamento nas últimas 48 horas.
Intubado há 12 dias por complicações da doença, Paulo Gustavo tem recebido uma onda de orações dos fãs e de amigos famosos. “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a melhora, ainda não se sabe em que momento o humorista poderá deixar o hospital: “A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”.
HOSPITAL
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi entubado na luta pela vida contra o Covid-19 desde o penúltimo sábado, 13. Por conta das complicações, o humorista recebe ajuda de ventilação mecânica para conseguir vencer a doença e sair vivo. No dia 21, ele precisou ser intubado. Vale ressatar que o ator sofre de asma, uma doença respiratória, e isso agravou sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGENS
Paulo Gustavo tem recebido inúmeras mensagens carinhosas. Sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usou sua conta oficial do Instagram para pedir a volta do familiar. “Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo”, desabafou ele.
Gloria Maria, amiga pessoal do humorista, também se manifestou pedindo orações. “Agora tenho pedido a Deus que o Paulo, amigo tão querido, se recupere logo e volte a distribuir sua alegria. Paulo querido, meus pensamentos estão com você. E com todos que precisam de muita fé nesse momento!”. E Tatá Werneck: “Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE