Paulo Gustavo vai ao Mais Você de Ana Maria Braga, sela paz e público fala de rixa: “E a briga deles?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista faz sucesso na TV, no teatro, no cinema e nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A confusão entre Ana Maria Braga e Paulo Gustavo teria tido início há alguns anos, quando ele teria dito que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias. Na manhã dessa sexta-feira(29), Paulo Gustavo compareceu ao programa e passou as primeiras horas da manhã ao lado da loira num bate papo descontraído, como sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz global aparece alterada na festa de Anitta e é amparada por Gloria Maria para não cair

O ator estava acompanhando por sua mãe, Déa Lúcia, mulher em que se inspirou para o seu famoso filme Minha Mãe é Uma Peça. A apresentadora também lembrou outro sucesso de Paulo, o longa Minha Vida em Marte, com quem ele divide cena com Mônica Martelli. A atriz mandou recado para o comediante sobre a importância dele no mundo das artes e no universo LGBT.

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira. A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias. Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, afirmou Mônica.

Paulo não conteve a emoção e se comoveu com o depoimento da colega. O ator falou na responsabilidade de servir de inspiração para outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso. Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida.”

Paulo Gustavo se emocionou ao falar da responsabilidade de servir de inspiração para outras pessoas — Foto: TV Globo

“Fiz questão que a cerimônia do meu casamento fosse um acontecimento porque quis inspirar as pessoas. Fiquei pensando que, como a minha carreira tem dado certo, ganhando uma projeção muito grande, além do meu trabalho ser para todas as idades, quis falar com todo mundo que sou gay, casado, honesto e ético. Quis mostrar isso para as pessoas. Minha mãe também recebe muitas mensagens de outras mães que, hoje, lidam melhor com os filhos gays.”

Paulo Gustavo falou sobre seu casamento com o médico Thales Bretas — Foto: TV Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator também contou como foi a reação da mãe ao assumir sua homossexualidade.

“Minha mãe virou pra mim e perguntou se eu era gay. Eu assumi e perguntei o porquê do questionamento. Ela me disse que tinha medo que eu sofresse na rua e que em casa poderia ser o que eu quiser”.

Nas redes sociais, os telespectadores falaram sobre a suposta rixa polêmica entre Paulo Gustavo e Ana Maria. “E a briga deles?” comentou um seguidor. “Mas eles não eram brigados?” questionou outro.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile