Paulo Henrique Amorim causa comoção com sua morte e famosos lamentam

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade, após sofrer ataque fulminante; ele apresentou o Domingo Espetacular na Record (Foto: Divulgação)

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade, após sofrer ataque fulminante; ele apresentou o Domingo Espetacular na Record (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista estava afastado do Domingo Espetacular desde o mês passado; ele sofreu ataque fulminante

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o jornalista Paulo Henrique Amorim, do Domingo Espetacular, aos 77 anos de idade, após sofrer um ataque fulminante. Através das redes sociais, famosos se manifestaram lamentando a morte do jornalista.

+Felipe Araújo faz duras proibições em festa de aniversário que teve convidados como Neymar, Gabriel Jesus e Léo Santana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes deixa público de queixo caído e surge com visual surreal em rede nacional

+Famosa atriz da Globo sofre assalto no Rio de Janeiro ao sair da emissora e fica desesperada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através do seu perfil no Twitter, o ator José de Abreu, no ar na novela A Dona do Pedaço, publicou o seguinte: “A vida é um sopro? Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o sentido do epicurismo: Ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor SER do que TER”.

Walcyr Carrasco também usou o seu Twitter para lamentar a morte de Paulo Henrique Amorim: “Amigos, quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares e amigos do jornalista Paulo Henrique Amorim, que nos deixou hoje. Descanse em paz!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Britto Jr. usou o seu Instagram, para demonstrar os seus sentimentos: “Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras, e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no ‘Conversa Afiada’. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas, e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai. Deus deve estar montando a maior TV de todos os tempos, com tantos talentos que estão chegando no céu”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra que lamentou a morte do jornalista, foi a apresentadora do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro: “Grande jornalista. Força para toda a família”.

+A Dona do Pedaço: Rock não esconde a verdade e afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias

De acordo com a Record, a morte do jornalista acontece depois que o mesmo retornou de um jantar entre amigos. No momento do ataque fulminante, ele estava em sua casa, no Rio de Janeiro.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile