Paulo Henrique Amorim é desligado Domingo Espetacular da Record após detonar Bolsonaro, revolta toma conta e discussão explode

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paulo Henrique Amorim no comando do "Domingo Espetacular" (Foto: Reprodução/Record)

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que o jornalista estava há 14 anos no comando da revista eletrônica. O fato é que a Record também se pronunciou sobre a história.

A emissora confirma a saída de Paulo Henrique Amorim oficialmente do Domingo Espetacular, bem como os nomes de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro na substituição do âncora e afirma que o jornalista segue disponível para novos projetos na casa. Para quem não sabe, o jornalista tem contrato com a Record até 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Claudia Rodrigues revela que Globo foi obrigada a lhe recontratar, entrega triste tratamento e faz afirmação bombástica: “Justiça foi feita”

+ Neymar luta contra acusação de estupro, enfrenta terrível situação e deve pedir desculpas públicas depois de reviravolta inacreditável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tonico de Chocolate com Pimenta, ator de Senhora do Destino e Dani Boy crescem, ficam irreconhecíveis e realidade surreal é exposta

A decisão da emissora acontece em um dos momentos mais delicados no campo da política. Isso porque, Paulo Henrique Amorim se tornou recentemente um dos grandes responsáveis pro criticar e fazer frente ao governo Bolsonaro vigente. Por conta disso, uma grande revolta tem tomado conta das redes sociais nas últimas horas diante dessa notícia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que a Record chegou a fazer uma pesquisa antes do desligamento de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular da Record que deixou claro que a credibilidade do jornalista era essencial para a revista eletrônica.

Veja algumas das principais reações no Twitter que até a manhã desta terça-feira (25) contou com o assunto nas lista dos mais comentados:

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile