Paulo Henrique Amorim é exposto por colega jornalista que revela temperamento dele nos bastidores: “Levava a ferro e fogo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos de idade; atualmente, ele era contratado da Record (Foto: Divulgação)

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

O jornalista Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Henrique Amorim virou ícone do jornalismo ao comandar o Domingo Espetacular, na RecordTV, e seu site sobre política, o Conversa Afiada. Agora, o jornalista, falecido em julho, foi relembrado pela colega de profissão.

Paulo Henrique Amorim ficou marcado por seu bordão “Olá, tudo bem?” e suas opiniões polêmicas compartilhadas em seu blog, o Conversa Afiada. Após anos no comando do Domingo Espetacular, da RecordTV, o jornalista foi afastado da atração, falecendo pouco tempo depois. Seu trabalho no jornalismo foi reverenciado e Paulo deixou um legado enorme. Colegas de profissão e admiradores deixaram mensagens de carinho em homenagem ao jornalista.

+ Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo e comete gafe envolvendo Fátima Bernardes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Joaquim Lopes pensa em suicídio após entrar em depressão: “Por que continuar?”

+ Ana Maria Braga faz afirmação para Antônio Fagundes e recebe grave acusação na Globo: “Preconceito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janine Borba, que dividiu o Domingo Espetacular com Paulo, foi uma das que deixou suas palavras de carinho. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a jornalista relembrou do colega e contou detalhes sobre a briga que os teria afastado. “O Paulo Henrique era esse cara muito visceral. Um cara que levava muito a ferro e fogo. Ele tinha essa característica. E foi uma bobagem. Aí o tempo vai passando, outras coisas vão surgindo e aí você vai se afastando mesmo. E aí você vai deixando as coisas indo e quando você pensa em falar ou em fazer acontece algo”.

Com a morte de Paulo, Janine levou como lição a importância de valorizar as pessoas próximas. “Por isso que eu falei e continuo falando. São lições que a gente tem que aprender, a valorizar o que a gente tem hoje, porque amanhã ninguém sabe o que vai acontecer”, finalizou a jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim no comando do Domingo Espetacular (Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile