Após morte de Paulo Henrique Amorim, Record decide adiar estreia de Mariana Weickert no Domingo Espetacular
A jornalista Mariana Weickert, ex-A Liga, agora faz parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular. Ela entrou para a apresentação da atração dominical da Record TV, a convite do diretor, Rogério Gallo, que foi o mesmo que a colocou em A Liga, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jogador da seleção brasileira passa mal durante evento, relata nervosismo e preocupa a família
+Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, de início, ela estava cotada para cobrir a licença-maternidade de Thalita Oliveira. Porém, a Record havia anunciado a mesma como repórter especial do programa. Agora, uma nova informação veio à tona, e ela não terá apenas uma função de repórter na atração, e sim será apresentadora da mesma.
Ela iria assumir já no próximo domingo (14), o lugar de Paulo Henrique Amorim na revista eletrônica, o apresentador estava afastado da apresentação do programa desde o dia 24 de junho. Porém, com a morte do jornalista nesta última quarta (10), a emissora de Edir Macedo achou por bem, adiar a estreia da modelo na atração, pois, iria pegar mal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
De acordo com informações passadas pela Record TV, a morte de Paulo Henrique Amorim se deu depois que o jornalista retornou de um jantar entre amigos. Já em casa, no Rio de Janeiro, ele acabou tendo um ataque fulminante e morreu.
+A Dona do Pedaço: Régis põe corda no pescoço, Maria fica furiosa e dá show para prender bandido
Uma carta enviada pelo ex-presidente do Brasil, Lula, a Paulo Henrique Amorim antes dele morrer foi divulgada na rede social do político: “Querido Paulo Henrique Amorim, parabéns pela faca afiada sobre o projeto do Moro. Só ajuda promotores, ou seja, acusadores e os juízes. Pergunta: como fica a defesa?”, escreveu Lula na carta.
A última carta de Lula a Paulo Henrique Amorim. https://t.co/Q5JSa3MkBb
— Lula (@LulaOficial) 10 de julho de 2019
Políticos como a ex-presidente Dilma Rousseff, ex-candidatos à Presidência como Ciro Gomes, Fernando Haddad e Manuel D’Ávila e os governadores do Maranhão, Flávio Dino, e da Bahia, Rui Costa, também lamentaram a morte do ex-apresentador do Domingo Espetacular.