O apresentador Paulo Henrique Amorim, morreu aos 76 anos vítima de um infarto em casa. O jornalista vinha sofrendo dura punição da Record.
Paulo Henrique Amorim, apresentador da Record, faleceu aos 76 anos após um infarto fulminante na casa dele em São Paulo. O jornalista, que até outro dia era apresentador do Domingo Espetacular, estava sofrendo uma espécie de punição da emissora e havia sido retirado recentemente do comando do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do jornalista causou comoção, divisão de opiniões e até uma bronca do Padre Fábio de Melo, que se deparou com algumas pessoas comemorando na internet a morte do jornalista da Record. Para quem não sabe, o profissional vinha fazendo sérias críticas contra o atual governo Bolsonaro, esse, por sinal, teria sido o motivo pelo qual ele teria sido obrigado a deixar o comando do Domingo Espetacular.
Agora, família e amigos já começaram a chegar no velório de Paulo Henrique Amorim, que ocorre na manhã desta quinta-feira (11) na sede da Associação Brasileira da Imprensa no Centro do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Paulo Henrique Amorim era uma pessoa de opinião forte, o que fez com ele acumulasse ao longo da vida muitos inimigos. Por sinal, nas imagens, o que causou choque foi a falta de qualquer nome famoso. No entanto, a informação obtida pelo TV Foco garante que até o momento das primeiras imagens, o recinto ainda não estava aberto para a entrada de outras pessoas, apenas para familiares e amigos mais próximos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulo Henrique Amorim é exposto por colega jornalista que revela temperamento dele nos bastidores: “Levava a ferro e fogo”
● Sensitiva entrega detalhes de como estão espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “No hospital”
● Paulo Henrique Amorim, após morte, tem revelação feita por Ana Hickmann
ANA HICKMANN FOI AOS PRANTOS AO VIVO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Ana Hickmann logo quando soube da notícia da morte do jornalista foi convocada para entrar ao vivo nos telejornais da Record para falar sobre o assunto: “Eu acabei de chegar aqui na emissora e recebi essa notícia, ainda estou extremamente chocada. Não é uma coisa que a gente esperava. O Paulo Henrique Amorim era muito importante pra mim. Foi ele quem me deu os primeiros conselhos da minha vida. Me trouxe para ser colunista do Tudo a Ver”, disse a apresentadora por telefone segurando o choro e revelando o que disse para o ex-apresentador do Domingo Espetacular quando ele a convidou para fazer a atração no começo dos anos 2000”. Continue lendo aqui.