O jornalista da Record, Paulo Henrique Amorim, que faleceu aos 77 anos na madrugada desta quarta-feira, teve como uma das ultimas postagens, um vídeo onde Bolsonaro é vaiado.
O jornalista de Paulo Henrique Amorim, que faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 10 aos 77 anos fez questão de publicar um vídeo onde o atual presidente Bolsonaro é vaiado no estádio do Maracanã durante o último jogo do Brasil com o Peru pela copa América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado em sua rede social, através do seu canal Conversa Fiada, Paulo Henrique, narra: “O Maraca está onde sempre esteve, no gol de placa do Pelé. E agora onde o suposto presidente da República tomou uma sonora vaia”, disse o jornalista.
+Mc Gui sofre grave acidente de moto, vê morte de perto e imagens são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Amorim foi afastado do jornalístico da Record, Domingo Espetacular em um momento em que engrossava o tom das críticas contra os governo de Bolsonaro.“O melhor foi a retumbante vaia que o Messias tomou. É que na sua infinita ignorância ele não sabia, como você cansou de avisar, que o Maracanã vaia até minuto de silêncio.” disse jornalista em uma das suas última publicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Apesar de seu afastamento da TV, Paulo Henrique Amorim mantinha seu blog e suas redes sociais bem ativos. Através de seus canais, Amorim chegou a criticar também o atual ministro da segurança Sérgio Moro. O jornalista fazia todas essas criticas mantendo o tom sarcástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique Amorim estava na Record desde 2003, na emissora do Bispo, o jornalista chegou a apresentar o Tudo a Ver, uma das primeiras revistas eletrônicas da emissora. Ele também foi responsável por diversas matérias especiais dentro do dominical. A jornalista Renata Alves participou do programa Balanço Geral, São Paulo e relembrou alguns momentos em que esteve ao lado de Amorim durante sua passagem pelo Domingo Espetacular.
Paulo Henrique Amorim sofreu um infarto fulminante, o jornalista deixa esposa, Geórgia Pinheiro e uma filha. Antes de trabalhar na Record, Amorim também teve passagens pela Globo e Bandeirantes.