Paulo Henrique Amorim vinha triste e desgostoso com dura punição da Record e desligamento de programa

Paulo Henrique Amorim comandava o "Domingo Espetacular". (Foto: Reprodução/Record)

Paulo Henrique Amorim comandava o “Domingo Espetacular”. (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista Paulo Henrique Amorim, morreu a0s 77 anos em meio a um das maiores tristezas da vida dele na Record.

Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos da madrugada desta terça-feira (9) para quarta-feira (10). O jornalista comandou o Domingo Espetacular  da Record até poucos dias atrás na emissora, quando a notícia que ele havia sido tirado caiu como uma bomba na imprensa.

Para quem não sabe, a Record vinha fazendo uma espécie de punição com o jornalista, principalmente pelo fato dele ter começado a fazer duras críticas ao atual governo Bolsonaro. Segundo o que começou a circular inicialmente, este seria o principal motivo pelo qual o âncora do Domingo Espetacular teria sido retirado da revista eletrônica da qual ele comandava desde 2003.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Janine Borba e o jornalista na revista eletrônica.
(Foto: Reprodução/Record)

+ Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paolla Oliveira é flagrada em clima de romance com famoso da Globo

+ Globo faz mudanças drásticas no Bom Dia Brasil após declarar cortes gigantescos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da decisão da Record recente, Paulo Henrique Amorim foi literalmente calado e segundo amigos próximos, o jornalista teria ficado bastante triste e desgostoso com a decisão da emissora, já que era bastante apaixonado pelo trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente a estrela do jornalismo estava na geladeira da Record e aguardando uma posição da emissora em relação ao futuro profissional, principalmente porque ele tinha contrato com o canal até 2022.

Outra informação importante, é que ele não era considerado uma pessoa fácil nos bastidores do jornalismo da Record. O âncora era conhecido por ser muito exigente em suas opiniões e chegou a protagonizar algumas discussões com colegas e até outras com outras âncoras que chegaram a dividir o comando do Domingo Espetacular com ele.

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos, deixando esposa, filha e uma neta.

Jornalista deixou o comando do jornalístico Domingo Espetacular, da Record. (Foto: Divulgação/Record)

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile