Jornalista Paulo Henrique Amorim, morreu a0s 77 anos em meio a um das maiores tristezas da vida dele na Record.
Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos da madrugada desta terça-feira (9) para quarta-feira (10). O jornalista comandou o Domingo Espetacular da Record até poucos dias atrás na emissora, quando a notícia que ele havia sido tirado caiu como uma bomba na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Record vinha fazendo uma espécie de punição com o jornalista, principalmente pelo fato dele ter começado a fazer duras críticas ao atual governo Bolsonaro. Segundo o que começou a circular inicialmente, este seria o principal motivo pelo qual o âncora do Domingo Espetacular teria sido retirado da revista eletrônica da qual ele comandava desde 2003.
+ Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira é flagrada em clima de romance com famoso da Globo
+ Globo faz mudanças drásticas no Bom Dia Brasil após declarar cortes gigantescos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
Diante da decisão da Record recente, Paulo Henrique Amorim foi literalmente calado e segundo amigos próximos, o jornalista teria ficado bastante triste e desgostoso com a decisão da emissora, já que era bastante apaixonado pelo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente a estrela do jornalismo estava na geladeira da Record e aguardando uma posição da emissora em relação ao futuro profissional, principalmente porque ele tinha contrato com o canal até 2022.
Outra informação importante, é que ele não era considerado uma pessoa fácil nos bastidores do jornalismo da Record. O âncora era conhecido por ser muito exigente em suas opiniões e chegou a protagonizar algumas discussões com colegas e até outras com outras âncoras que chegaram a dividir o comando do Domingo Espetacular com ele.
Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos, deixando esposa, filha e uma neta.