Paulo Miklos será fanático que quer a filha freira em O Sétimo Guardião

Paulo Miklos e Giullia Buscacio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Paulo Miklos e Giullia Buscacio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Miklos entrou para o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h que estreia dia 12 de novembro e fará o Jurandir.

Trata-se de um católico fanático, pai de Elisa (Giullia Buscacio), cujo grande sonho é que a jovem vire freira. “Jurandir é um personagem sisudo, bastante severo com a filha. É viúvo e deseja que ela siga o caminho da igreja. Essa conduta o deixa bem afinado com Mirtes (Elizabeth Savala) e as carolas de Serro Azul (cidade fictícia)”, declarou o ator em entrevista para Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ OPINIÃO | Apoio descarado a Bolsonaro comprova ambição e oportunismo da Record

Paulo Miklos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jurandir é a favor dos bons costumes, da moralidade; é um cara bastante careta na sua maneira de enxergar o mundo. Essa é uma novela em que a gente se diverte, mas ao mesmo tempo tem drama. Estou animado com essa experiência”, concluiu.

A atriz Giullia Buscacio também comentou sobre o assunto. Ela viverá a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa), e na sacristia vai se interessar por Maltoni (Matheus Abreu). “Elisa é diferente de tudo o que já fiz. É muito religiosa por influência do pai. Tenho um texto saboroso nas mãos, que me permite seguir por caminhos surpreendentes para mim e para o público”, opinou Giullia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile