Cotado para uma das novas produções do SBT, o ator Paulo Miklos aceitou o convite feito pela direção da TV Globo e optou por não fazer mais parte do elenco de Z4, uma atração adolescente que a emissora de Silvio Santos pretende exibir ainda esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Paulo – conhecido do público infantil do SBT por atuação em filmes da novela Carrossel – estará em Assédio, nova série da Globo, da autora Maria Camargo e com direção da competente Amora Mautner.
Na trama, Miklos viverá Artur um amigo de Roger (Antonio Calloni), o protagonista da produção. A série sobre uma banda adolescente, a Z4, então, ficará sem a presença de Paulo. Ele, inclusive, participou do primeiro piloto do projeto em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO NÃO QUER RECEBER PROCESSOS COM A SÉRIE ASSÉDIO
Como o TV Foco já informou, está na fila de produções da Globo uma nova série, baseada em fatos reais. Trata-se de Assédio, que será inspirada nos casos doentios do médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos por estuprar dezenas de pacientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Renato se desdobra para descobrir como Clara ficou rica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como trata-se de uma produção inspirada em casos reais, a Globo redobrou o cuidado e passou a adotar uma estratégia para evitar processos na justiça. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora não utilizará nomes completos na série.
Segundo a publicação, o canal tratará de mudar o nome de todas as pacientes que foram vítimas do médico, bem como o de seus familiares. O protagonista da série terá o seu primeiro nome, Roger, mantido, mas sem o sobrenome famoso.