Paulo Ricardo esclarece polêmica com RPM
O cantor Paulo Ricardo, ex-RPM resolveu após pedido de fãs inaugurar neste sábado (07) a turnê “Rádio Pirata – 35 Anos”, onde ele apresentará, sem tirar nem pôr, o espetáculo que ele fez em 1985 dirigido por Ney Matogrosso.
Paulo Ricardo contou ao Extra que foi um pedido do público reproduzir aquele momento mágico exatamente como antes. Por isso, terá até os canhões de raio laser, revelou. O figurino, contudo, não será igual ao de antigamente. Ele brincou que só não usará corte mullet nem ombreiras, como a moda dos anos 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis
As músicas serão recheadas de sucessos do RPM. Os ex-parceiros da banda, contudo, não estarão ao seu lado. Desde o começo do ano, Paulo Ricardo briga na justiça para impedir o uso do nome do conjunto, que se apresenta com o vocalista Dioy Pallone em seu lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo disse que fica triste com a situação, mas sente muito, principalmente, por quem vê o anúncio do show deles e acha que ele vai estar lá, disparou. Apesar do clima ter esquentado, a vida segue para ele. Aos 56 anos, o astro rapaz ainda faz sucesso com o público feminino.
Ele disse que escuta o tempo inteiro que fui o crush da adolescência de alguém, e compartilhou seus segredos para estar sempre jovial. “Oitenta por cento é genética. De resto, são cuidados com a alimentação. É preciso disciplina e, confesso, eu não sou lá o cara mais regrado”, comentou Paulo Ricardo.