Paulo Ricardo nega uso de playback no “SuperStar”
06/07/2015 às 20h27
Recentemente, uma polêmica surgiu em torno do “SuperStar”, reality musical da Globo. No mês passado, uma falha técnica fez com que um som instrumental vazasse pouco antes da apresentação de uma banda, levantando suspeitas de que os participantes utilizam playbacks nas suas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (05), porém, Paulo Ricardo, um dos jurados do reality, garantiu durante a própria edição do programa, que as bandas fazem suas apresentações ao vivo. O cantor elogiou a performance do vocalista da banda “Serial Funkers” e afirmou: “Seu falsete foi dificílimo e parecia playback. Mas eu estou aqui e isso posso afirmar para o pessoal de casa que não é playback. O Régis manda muito bem mesmo”.
+ Falha técnica levanta suspeitas de que bandas usam playback no “Superstar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a afirmação do jurado parece não ter convencido muito os internautas, que insistiram que após aquela falha técnica, ficou evidente o uso de playback na atração. “Todo mundo sabe que no #Superstar tem playback! Desculpa, mas é verdade, amores”, “A VOZ não é playback. #SuperStar #ComentandoSuperStar”, “parecia playback” ???? SEI #superstar”, foram alguns comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.