O que era doce se acabou! 🙁 A Globo produziu a série Se Eu Fechar os Olhos Agora que foi baseado no livro do gênero policial do autor Edney Silvestre e adaptado incrivelmente pelo global Ricardo Linhares. Entre o suspense e diversas incógnitas, quem entrasse no Twitter ou nas redes sociais veriam o público animado e intrigado com o desempenho dos atores na série global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autor surpreende e revela detalhes da criação de Se Eu Fechar os Olhos Agora
Agora nesta terça-feira, 30 de Abril, irá ao ar o último episódio da série que está completa no Globoplay para os assinantes da plataforma assistirem quando quiserem. Antes de antecipar para você alguns desfechos de Se Eu Fechar os Olhos Agora, vamos recordar a sinopse da produção de época. No começo dessa história dois jovens amigos de aproximadamente 12 anos encontraram o corpo de uma mulher que foi assassinada a beira de um lago numa cidade de interior no Rio de Janeiro em meados dos anos 60.
+ Entre rugas e experiência saiba como está o elenco de Por Amor 22 anos após estreia na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acusado de matar a jovem Anita (Thainá Duarte) foi o seu marido, o dentista da cidade, porém os jovens garotos que a encontraram são inseridos em uma teia de diversos mistérios envolvidos nesse assassinato e nos demais que acontecem na cidade. Sendo assim, com a ajuda de Ubiratan (Antonio Fagundes) eles investigam o misterioso e macabro caso. No último episódio de Se Eu Fechar os Olhos Agora, o público descobrirá que Paulo Roberto (João Gabriel D’Ávila) na verdade é filho bastardo de Adriano (Murilo Benício). Quem revelará essa bomba será Hanna (Betty Faria) para Ubiratan. O personagem de Paulo Rocha, Joel, pai adotivo do garoto o aceitou porque ganhou uma fortuna em troca. Chocado ao descobrir sua origem escutando escondido a conversa, o rapaz irá atrás do açougueiro para confrontá-lo e receberá a verdade na cara. Tadinho! :/
+ Verão 90: Vanessa faz Quinzinho trair Dandara e o playboy se revolta e dá show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no prefeito, segundo informações da revista Minha Novela, ele será chantageado por Geraldo (Gabriel Braga Nunes) que terá fotos ousadas e comprometedoras de Adriano com Anita já que ele gostava de abusar da moça com o seu sadomasoquismo. Cansado dessa história, o político corrupto chamará Gabino (Antônio Grassi) para matar o ex-marido de Adalgisa (Mariana Ximenes). Ele será morto, mas antes disso também atirará no delegado e os dois se despedem da série global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: João ajuda Luísa, Débora se humilha para Marcelo e Gabi se revolta
Para finalizar, Irmã Maria Rosa, interpretada por Lidi Lisboa que está no ar como a protagonista de Jezabel, macro série da Record, receberá uma carta reveladora da antiga diretora do orfanato onde ela esteve durante sua infância. Depois de sofrer um atentado, ela ficará hospitalizada, mas conseguirá chamar Ubiratan para revelar um segredo. Irmã Maria Rosa é a filha que o senhor tanto procurou de sua falecida esposa. No fim de tudo, após a religiosa se recuperar os dois deixarão São Miguel e recomeçarão a vida com uma relação fraternal de padrasto e enteada.