Paulo Rocha, após dez anos, entra para lista de demissões bombásticas na Globo e deixa o país com família: “Cruel”
27/07/2020 às 20h11
Paulo Rocha decidiu deixar a Globo e vai investir em carreira internacional
O ator Paulo Rocha, que atualmente está no ar na reprise de Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa, encerrou o seu contrato com a Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixa a emissora carioca para retornar ao seu país natal, Portugal. Ele sairá do país em agosto ao lado da sua esposa, a brasileira Juliana Pereira, e o filho, José Francisco, de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Portugal, ele vai protagonizar um folhetim e encerrou o ciclo de dez anos com a Globo. O ator, que tem despertado a fúria do público na pele de Dino, o padrasto malvado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, e ao mesmo tempo tem encantado os telespectadores como Guaracy em Fina Estampa, disse que tomou a decisão de deixar o Brasil após ver os prejuízos que a pandemia tem deixado na teledramaturgia.
“Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, disse o galã durante participação no programa Casa Feliz, da emissora portuguesa SIC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última novela que o ator participou foi Éramos Seis, que encerrou em março deste ano. Antes disso, além de aparecer em Totalmente Demais, Novo Mundo e Fina Estampa, o ator Paulo Rocha também integrou o elenco das novelas Guerra dos Sexos (2012), Império (2015) e O Sétimo Guardião (2018).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Ao saber da notícia, os fãs do ator lamentaram o ocorrido. “Essa situação é cruel pra todo mundo”, “Sucesso onde estiver”, “A Globo perde um grande ator”, foram alguns dos comentários deixados.
Emissora tem feito série de demissões
Há quase dois anos, a Globo tem assustado os seus funcionários com série de demissões. Nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Zeca Camargo, Vera Fischer, Stênio Garcia, Débora Nascimento e José Loreto foram demitidos do canal que tem enfrentado uma crise fincanceira.