O português Paulo Rocha há anos atrás não imaginava que estaria no Brasil com status de galã na maior emissora do Brasil: Globo
Ainda que o coronavírus é um mal que nós como sociedade temos que exterminá-lo, ele mostrou algo de bom para o ator Paulo Rocha que atualmente tem 42 anos e está morando no Brasil apesar de ser natural de Portugal. Trabalho! Enquanto muitos não conseguem manter sua rotina normal, Paulo é visto quase em overdose na telinha da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as novas decisões da programação da emissora ele pode ser visto em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa justamente as faixas das seis, sete e oito da emissora. Em entrevista para a Globo, Paulo Rocha ressalta o seu sentimento com esta novidade:
+ Fina Estampa – Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”
“Estamos vivenciando tempos difíceis, o que motivou isso acontecer é assustador. Não posso ir além de me sentir grato por ter tido a oportunidade de fazer trabalhos de tanta rica qualidade, sem ter completado 10 anos no Brasil. Sinto muito orgulho!”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando no vilão Dino de Totalmente Demais, o português é só elogios a chance que teve de participar deste projeto já que foi graças e essa novela que ele entrou no hall da Globo. Conheceu profissionais que leva até hoje para sua vida. “Sem dúvida, um dos trabalhos mais marcantes da minha carreira”, refletiu.
+ Fina Estampa: Wallace desmaia em luta e Tereza Cristina desaparece e é chantageada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Além de definir Dino de Totalmente Demais um “ser humano” muito difícil, Paulo relembrou na entrevista o que foi de mais marcante das gravações na ocasião. “Uma memória marcante daquela época acho que foram os primeiros 15 dias de gravação. Eu lembro do espírito, da vontade e da intensidade com que todos nós nos envolvemos com a novela. A forma que nós vivemos esses 15 dias foi muito marcante, foi um momento incrível de grande imersão e dedicação, que acabou dando à luz a esse projeto incrível“, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE