Clima "bom" no Santástico

Jogadores afastados e ódio nos vestiários: Paulo Turra toma decisão definitiva e comunica o Santos

20/07/2023 às 9h51

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Paulo Turra no Santos (Reprodução - Internet)

Vivendo uma fase complicada, Santos, Paulo Turra, Andrés Rueda e jogadores parecem não caminharem na mesma direção

Paulo Turra chegou há pouco tempo no Santos com a expectativa de consertar o trabalho que não foi feito por Odair Hellman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Santos vive uma fase complicada há uns bons anos, seu último título foi em 2016, vencendo o seu 22º Campeonato Paulista da História.

Se formos pensar em competições nacionais/internacionais, o último título do Santos foi em 2012, quando venceu a Recopa Sul Americana quando o Neymar ainda estava no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que nos últimos anos o Santos tem brigado mais contra a zona de rebaixamento do que pela ponta da tabela e esse ano não tem sido diferente.

Paulo Turra chegou para organizar a casa de Andrés Rueda, Presidente do Santos, mas parece que a poeira nem debaixo do tapete vai ficar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL FOI A DECISÃO FINAL?

Segundo o jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip, Paulo turra tomou uma decisão final sobre o seu comando no Santos de ANdrés Rueda.

Para contextualizar, logo que ele chegou, suspendeu Soteldo por indisciplina, ‘indiretas’ nas redes sociais foram feitas com frases falando sobre disciplina e, segundo o UOL, o Santos deu carta branca para Paulo Turra suspender e ‘punir’ como bem entendesse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a posição dura e sustentado pelo Presidente, a forma de trabalho de Paulo Turra, segundo o Bola Vip,  pode não ser do agrado dos jogadores, que não gostam dessa forma dele comandar o Santos.

Apenas João Paulo, goleiro, ainda tem respaldo sobre o comandante. Agora, Paulo Turra tomou uma decisão final: não vai ceder ou dar um passo atrás de suas convicções.

Para ele, essa pressão interna está sendo exagerada e vai suspender quem for preciso, já que avalia que só assim o patamar do Santos vai mudar na temporada.

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro e apenas com o objetivo de não ser rebaixado, o peixe está na 14ª colocação do Brasileirão, venceu uma, das últimas 5 partidas e está a 4 pontos da Zona de Rebaixamento.

O último jogo foi uma derrota humilhante por 4 a 1 contra o São Paulo e o próximo jogo vai enfrentar nada mais nada menos que o líder do brasileirão, Botafogo, domingo (23) às 16 horas na Vila Belmiro, na baixada santista.

Paulo Turra
Santos

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.