Paulo Vieira apresenta o quadro de humor Big Terapia
Paulo Vieira é do tipo que perde o emprego, mas não perde a piada. Sendo assim, o quase brother fez um comentário divertido na eliminação de Natália e, nas redes sociais, apelou pelo fim do BBB22.
Paulo Vieira postou em seu perfil no Twitter uma foto da web onde diz: “Que dia acaba o BBB?”. Em resposta, ele explicou o motivo do questionamento: “Cansadão, bicho. Preciso de férias“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Após eliminação de Natália, Arthur Aguiar se planeja e mira novos alvos: “Cada um por si”
A reta final da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil foi ironizada nas redes sociais pela falta de emoção. “Não acabou ainda?“, brincou um. “Por mim mandava aquele elenco embora. Deixava só você, a Calabresa e o Tadeu e dividia o prêmio entre vocês“, disparou outra.
Respondendo à pergunta, o BBB22 termina no dia 26 de abril. Analisando os rumos do jogo, o vencedor provavelmente será do sexo masculino, já que Jessilane é a única mulher que sobrou na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eliminação de Natália
Na noite da última terça-feira (12), Natália deixou a casa com 83% dos votos do público e, em entrevista à Rafa Kalimann, ela abriu o jogo sobre sua trajetória no game.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos e maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai aqui e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho… Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional”, disse Natália após sair do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’”, completou a eliminada da semana do BBB22.
Para finalizar, Natália abriu o coração e falou sobre Eliezer: “Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: ‘eu quero dar um voto de confiança’. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir”.