O Se Joga, da Rede Globo, entrou de vez na briga por audiência e atacou a RecordTV, fazendo deboche de uma de suas regras
A segunda semana do Se Joga, da Rede Globo, começou com alfinetadas para a RecordTV. Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás receberam Paulo Vieira, que levou alguns brinquedos de infância e desafiou Fernanda a andar em cima de duas latinhas. De cara, o comediante brincou com a disputa de audiência: “Se quebrar o pé chora que dá audiência”, disse, arrancando risos da plateia.
Seguindo sua participação, Paulo apresentou mais um episódio do ‘Isso é Muito Minha Vida’, a versão global do ‘Emergente como a Gente’, do finado Programa do Porchat, na RecordTV. O tema do quadro era dia das crianças de uma família humilde. Alfinetando sua antiga casa, ele mostrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida acompanhado de um deboche: “Dia 12 é dia de Nossa Senhora Aparecida. Vou até mostrar que aqui pode”. Como uma emissora evangélica, símbolos católicos são proibidos de serem exibidos na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra situação inusitada no Se Joga desta segunda-feira, 07, com Isis Valverde. Recebendo a atriz para um bate-papo sobre polêmicas, a atração falou sobre a repercussão de uma notícia envolvendo a criação de seu filho, Rael, de 10 meses. A matéria do jornal O Globo foi alvo de duras críticas, inclusive por parte de Isis, devido ao teor machista da publicação.
“Eu achei cômico“, disse Ísis. “Por quê?”, questionou Fernanda Gentil. “Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder, né? É um pecado? É um crime?”, criticou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. ‘Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho’. Não existe isso”, acrescentou Isis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE