Paulo Vieira rebateu comentários
O humorista Paulo Vieira, da Globo, se envolveu em uma polêmica nesta terça (08). Isso porque o público cobrou dele um posicionamento em relação ao caso de Dani Calabresa e Marcius Melhem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fã disse que ele é militante na internet mas na hora de ajudar a colega de emissora Dani Calabresa, ele preferiu ficar calado. “Até a Globo saiu de cima do muro pra falar sobre o assédio e o Paulo militante não, olha o muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo estaria em cima dele”, disse um internauta.
Paulo Vieira então respondeu o fã e disse que no caso Marcius Melhem ele se posicionou nos bastidores. “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo, apoiei minha amiga Dani Calabresa esse tempo todo. Você acha que posicionamento se faz com tuíte? Posicionamento se faz com ações, velho”, relatou o rapagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público de Paulo Vieira opinou. “E o cara já mistura “militante” no meio. A próxima era falar que estrupo é de esquerda. Mandou bem Paulo”, disse um. “Povo acha que posicionar é soltar notinha de repúdio igual faz o Maia e o Alcolumbre. Não adianta jogar pra mídia e não tomar atitude sobre. Parabéns, Paulo!”, falou outro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente até o Paulo Vieira foi parar nesse rolê do Compliance!?!? Gente pra mim vc nem tava na Globo na época!”, comentou um terceiro. “O cara só tem 2 seguidores, Paulo. Nem merece seu stress. Quem te acompanha sabe da sua índole”, falou mais um.