Humorista confessa mal-estar por conta de convite da Globo
No ano de 2010, Paulo Vieira conquistou o público ao criar o primeiro grupo de stand-up “Tocantins”, o “Tô Na Comédia”. Desde então, ele alavancou na carreira e está brilhando na Globo.
Na última quinta-feira, 08, o humorista falou sobre um arrependimento envolvendo a emissora carioca, após expor demissões da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o artista celebrou o fato de ter aceitado novamente para fazer o stand-up de fim de ano da Globo.
HUMORISTA EXPÕE ARREPENDIMENTO
Porém, no ano passado, Paulo Vieira confessou que se arrependeu de ter aceitado o convite, uma vez ele passou por crises de ansiedade.
“Ano passado eu fiquei tão nervoso para fazer aquele stand up de fim de ano da Globo, naquela linha ácida / ombudsman, tive até crise de ansiedade”, confessou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o artista admitiu que não queria aceitar o convite da Globo neste ano: “Falei pro meu empresário: ‘pelo amor de Deus, se me chamarem ano que vem, me lembre de não aceitar”.
No entanto, para a alegria do público, Paulo Vieira aceitou o convite. “Hoje é ano que vem e eu aceitei”, disse ele, que completou com um emoji de palhaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍDEO DO ANO PASSADO
Como havíamos mencionado, no ano passado, Paulo Vieira fez um vídeo sobre as demissões da Globo.
Isso porque, o humorista foi a estrela do “Melhores do Ano”, do “Domingão”, de Luciano Huck, e brincou com os cortes da emissora carioca.
“Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: ‘será que pode rir?“, disse o artista, que falou até sobre Tiago Leifert:
“Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”, finalizou o famoso.