Paulo Vieira quebrou o silêncio na Globo e escancarou uma certa falência do canal ao falar sobre a onda de demissões que vem acontecendo
Como o TV Foco já informou, Paulo Vieira foi um dos convidados da Globo para o Melhores do Ano, que aconteceu na noite deste domingo (2) apresentado por Luciano Huck na Globo. Ele não estava concorrendo a nenhuma categoria na premiação, mas foi chamado para fazer entradas humorísticas na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se você achava que Paulo Vieira faria humor “chapa branca”, como praticamente todos os programas humorísticos da história da Globo — com raras exceções, como o Isso a Globo Não Mostra —, estava bastante enganado, já que Paulo Vieira acabou mexendo com todo mundo, inclusive com o próprio canal.
Paulo Vieira surpreendeu na Globo
Pra início de conversa, ele tocou no assunto da onda de demissões no canal: “Todo mundo que está aqui trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele também falou de pessoas que pediram para sair da Globo, como Tiago Leifert. “Ele saiu e abriram 16 vagas de apresentadores na Globo”, brincou Paulo Vieira. “Mas já ocuparam rápido”, ressaltou Huck.”Quer dizer, o Tiago Leifert sozinho criou mais empregos que o Paulo Guedes”, cravou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista brincou até com Huck
Vale recordar que, como a gente já havia publicado, Paulo fez zoação até sobre a vida profissional de Luciano Huck, que desistiu de se candidatar à Presidência. O humorista comentou que o Melhores do Ano não tem a categoria “apresentador”, destacando que Huck “fugiu de duas eleições” só nesse ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE