Paulo Vieira abriu o jogo sobre sua carreira após fracasso na Globo e surpreendeu
O ator e humorista Paulo Vieira anunciou que vai dar um novo rumo para a sua carreira nos próximos meses. Após ser considerado como grande aposta da Globo para alavancar a área de humor e não ter o retorno esperado, o humorista tomou uma atitude drástica.
Em desabafo feito em seu perfil no Twitter, Paulo Vieira disse que pensou em fugir e ir trabalhar em um circo. O humorista já esteve no comando do quadro Isso É Muito Minha Vida no Se Joga, além de apresentar o programa Fora de Hora. Ambos não agradaram o público e não renderam no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos meses, vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente, pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 15 de outubro, o colunista Mauricio Stycer, do UOL, adiantou que o Zorra, o Fora de Hora e até a Escolinha do Professor Raimundo não serão renovados para 2021. Paulo Vieira participou de todos esses projetos cancelados e não está se sentindo muito bem com isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Em seu desabafo, Paulo falou que não é alguém fácil de se domar com positividade. “Então, quando eu encontro um limite (algo que não depende de mim, que está além das minhas forças, algo ilógico), eu tenho muita dificuldade de parar, respirar e dizer ‘é a vida’. Não é de mim se conformar e aceitar o descontrole das coisas. Meu espírito é de guerra, é cansativo”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator pretende “fugir” com o circo
O humorista então surpreendeu seus seguidores ao revelar que entrou em contato com um amigo no interior e que vai sair com o circo.
“É um dos últimos circos que preservam a tradição e repertório de teatro circense. São peças dos anos 1890, anos 1910, 1920… Peças que não estão escritas, são aprendidas pela oralidade. Eu vou pra lá fazer essas peças. A trupe ensaia de tarde e se apresenta à noite. Eu também devo desempenhar outras funções no circo, como vender balão e maçã do amor, que deve ser meu maior talento”, anunciou ele.
“Nesses tempos de derrotas e autoestima minada, eu resolvi tocar o foda-se, mutar a minha cabeça e fugir com o circo. E eu tô ótimo, gente. Eu sou assim meio intenso mesmo. Não vem querendo me consolar não que me dá vergonha”, disse Paulo Vieira.