O ator Paulo Vilhena, que se despediu recentemente de seu personagem em Pega Pega, comemorou um ano de namoro ao lado de sua namorada, Amanda Beraldi.
Em seu perfil oficial no Instagram, o galã publicou um registro ao lado de sua amada e comemorou nesta sexta-feira, 16 de março, o aniversário de namoro do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana se dá mal e tenta acordo com Clara em O Outro Lado do Paraíso: “Estou farta dessa pobreza”
“12 meses depois. O mundo pra nós”, se declarou Paulo Vilhena. Amanda também usou suas redes sociais para comemorar a data: Tu é trevo de quatro folhas. É manhã de domingo à toa. Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida…”, escreveu ela, usando um verso da música Trevo (Tu) de Anavitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO VILHENA DIZ QUE JÁ FOI PARA CAMA COM DUAS AO MESMO TEMPO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar na reprise da novela Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo, o ator Paulo Vilhena foi entrevistado por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, na estreia do Na Cama da Gata. Foi lá que ele fez várias revelações, inclusive quando foi questionado sobre ter ido para a cama com duas pessoas ao mesmo tempo.
“Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual”, disse Paulinho, falando ainda sobre a importância do sexo em um relacionamento. “Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente”, contou.
Questionado sobre fidelidade, ele revela: “Você fala de fidelidade e lealdade. Eu sou leal, mas quando falo que tô, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar ‘vamos abrir um mês’, vamos abrir um mês. Se falar ‘vamos ficar juntos e vamos abrir juntos’, vamos abrir juntos”. Atualmente, o ator namora com Amanda Gerardi.
E sobre o que não curte em uma mulher, ele foi sincero, dizendo que não gosta de vulgaridade. “Aquela mulher que é muito espalhafatosa, vulgar, com comentários sem critério, sem pensamentos, uma gritaria, um posicionamento radical. Pessoas assim não me interessam nem para uma conversa”, afirmou.