Paulo Vilhena se cansou de um detalhe da sua aparência e decidiu mudar! O famoso passou por um transplante capilar para eliminar a calvície, no último domingo (1), e mostrou tudo para os seus fãs. No Instagram, ele registrou alguns momentos da preparação antes de passar realmente pelo procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De forma inédita, Bolsonaro é convocado pela seleção brasileira e pode ajudar a limpar a barra de Neymar, após acusação de estupro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo menos estarei de franja no rolê”, brincou o ator em um Storie nas redes sociais. De cabeça raspada, ele mostrou a linha exata onde os novos fios serão implantados e pareceu estar bastante animado com os futuros resultados, que demorarão cerca de 1 mês para aparecer.
O ator, aparentemente, está em boas mãos, já que o implante será feito por Antonio Ruston, que é pioneiro na técnica FUE (extração de unidades foliculares) no Brasil, e não deixará cicatrizes após a realização do procedimento, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que em 2014, Paulo Vilhena já havia passado por um tratamento semelhante contra a calvície, mas que não deu tantos resultados. “Muita gente sabe que eu já tentei antes e não tive o resultado satisfatório, mas, desta vez, depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e fora, sinto que fiz a escolha certa”, declarou ele aos fãs.
Desde o fim de “O Sétimo Guardião”, da Globo, o ator já raspou o cabelo dos lados, já descoloriu os fios e até desfilou por aí de moicano, mas agora veremos o ator completamente careca até que o implante mostre seus resultados por aí. O artista, atualmente, está com 40 anos e optou por realizar a cirurgia em uma clínica na zona sul de São Paulo.
Recentemente, ao TV Fama da RedeTV!, o ator fez avaliação sobre o papel que desempenhou em “O Sétimo Guardião”, e contou o que os dilemas da paternidade na trama lhe despertou. “É muito estranho. Muito estranho. Mas tamô lá, tamô lá trabalhando para se tornar real, assim. É uma distância que eu não entendo. Ainda não caiu essa ficha. Ainda não fui pai dessa criança”, falou Paulo Vilhena. Ele também garantiu que não descarta a possibilidade de ser pai: “Há muitos anos. Mas não de um garoto de 18 anos, rápido assim”.