Em entrevista ao ‘The Noite’, Paulo Vilhena explica porque ficou afastado da esposa Maria Luiza por seis meses; hoje, ela está recuperada
Em recente entrevista ao programa The Noite, do Danielo Gentilli, o ator Paulo Vilhena confessou que passou seis meses afastado da namorada, Maria Luiza, após o uso de medicamentos estimulantes.
O ator foi muito sincero e disse que admira a eleita por ter conseguido se livrar dos remédios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria dizer que você é uma mulher muito especial, muito forte e que eu amo você e admiro sua força e sua coragem”, disse ele. Vale salientar que hoje os dois estão juntos novamente após superarem o momento difícil.
No palco do programa, a namorada do Paulo Vilhena contou em detalhes o que aconteceu, que os dois não conseguiam mais conviver.
“Tomei durante seis anos. Comecei com 20. Depois de seis anos tomando todos os dias, me deu problema. O cérebro começou a pedir socorro, me dar crises dissociativas, não sabia onde eu estava. Passei por uma dessa com o Paulo. Por isso a gente ficou separado seis meses, eu me cuidei e aí a gente voltou”, revelou Maria Luiza, namorada de Paulo Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transplante capilar
Em outro trecho da entrevista, Paulo Vilhena contou sobre as várias vezes que fez transplante capilar. “Foi dando uma cagada atrás da outra. Agora está incrível. Fiz vários depois”, disse ele
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em ‘Império’, eu fazia um esquizofrênico, que era um artista plástico. Foi o primeiro momento em que eu expus, não só a cicatriz, mas todo esse rolê de ter passado por várias tentativas de transplantes, porque tinha a ver com a situação do personagem. Fiz esse link de que a doença estava ali dentro, na cabeça do ser humano. Nessa novela eu me apeguei muito com a questão de fazer um serviço público, porque é uma doença que abarca centenas de milhares de pessoas e não se fala sobre ela”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE