Paulo Zulu teve dificuldades para sair da Indonésia e retornar ao Brasil devido à pandemia de coronavírus
Com a pandemia de coronavírus, que atinge todo o mundo, diversos brasileiros ao redor do planeta vêm enfrentando um verdadeiro drama para retornar ao seu país de origem, seja pela limitação e cancelamento dos vôos ou pelo aumento considerável do preço das passagens. E quem passou por apuros relacionados a isso foi Paulo Zulu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo estava na Indonésia e se preparava para retornar ao Brasil, no dia 16 de maio, mas sua passagem foi cancelada e não havia previsão de uma nova data. Paulo Zulu revelou detalhes desse perrengue.
+ Bomba! Wesley Safadão teria desviado doações arrecadadas em live e máscara cai: “Meu Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após acusação de racismo, Ivy desabafa sobre Babu e dispensa amizade: “Forçar a barra”
O galã contou que conseguiu aproveitar a viagem e até pensava em aguardar uma nova data na Indonésia, uma vez que o país não se encontra em situação alarmante e a população ainda não está em quarentena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Porém, ele revelou que os indonésios também não vinham sendo bem informados sobre o que ocorria no restante do mundo, e acreditavam que os turistas poderiam trazer a doença para o país. Assim, mesmo utilizando máscaras, o modelo virou alvo de alguns populares, que mandavam ele voltar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AJUDA DO CONSULADO
Apesar da pressão de alguns populares, Paulo Zulu garante que estava bem com a namorada Elaine Quisinski no país, mas que não poderiam ficar lá sem uma previsão de retorno ao Brasil.
O galã, então, contou que precisou recorrer ao Itamaraty, que fretou um voo para resgatar os brasileiros no país. Apesar de agradecer a ajuda do governo brasileiro para voltar para casa, Zulu, fez um desabafo, contando que, ao chegar ao país, após mais de 24 horas de voo, não recebeu informações adequadas sobre a pandemia, e criticou o descaso.
“Ninguém recomendou quarentena, isolamento, nada. Mediram nossa temperatura no aeroporto e só. Pedi para fazer teste e disseram que não tinha disponível. Aí fica difícil”, disparou.