Nas últimas semanas um borborinho tomou conta da internet depois que a modelo e apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann soltou em meio a um vídeo de seu canal de youtube que já teria ficado com o também modelo Paulo Zulu.
+Participante do BBB19 fica bêbada na Globo, se descontrola e ataca o Faustão: “Falso!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao contrário do que pensa, o que poderia servir de orgulho para muito homens, para Paulo Zulu não foi bem assim. Apesar de não ter se irritado com a notícia o modelo resolveu desmentir a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo usou as redes sociais para contar a sua versão da história: “Isso é muito louco. Porque você não pode andar com uma pessoa e a pessoa meio que te admirar pelo que você é. Na época eu vinha de fora, era top mundial, e ela tava apenas começando”.
“Ela ficava comigo o tempo todo, tipo deslumbrada. E nos desfiles ela ficava colada comigo, ela tinha catorze anos e eu já estava com a Cassiana [Mallmann, a ex-mulher]”, contou Zulu, concluindo: “Isso é muito especulação, muito desvio de mídia, enfim, pra mim não muda nada, ela é linda”, finalizou o modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS PERDE A VERGONHA E FAZ PERGUNTA CABELUDA E ÍNTIMA PARA ANA HICKMANN
Silvio Santos não perdeu a oportunidade de falar sobre sexo com a apresentadora Ana Hickmann. A contratada da Record conseguiu liberação da emissora do bispo Edir Macedo e participou do quadro Jogo das Três pistas do Programa Silvio Santos.
Antes de iniciar a brincadeira, Silvio chamou Ana e Helen Ganzarolli para falarem sobre sexo. A pergunta retirada por Ana, no entanto, causou bastante burburinho e acabou revelada na TV. Os três deram suas respostas mesmo sem revelar a pergunta inicialmente.
+Marina Ruy Barbosa deixa os Estúdios Globo durante tragédia no Rio e se desespera
“A resposta é não“, disparou Ana. “De leve. Alguns fofinhos“, acrescentou Ganzarolli. “Bate meu bem, bate“, brincou Silvio, antes de revelar qual era a pergunta sexual oculta: “Você gosta de escutar palavrões durante o ato sexual?“, questionava a ficha com perguntas de sexo.