Pavorô, do Ratinho, fala sobre briga com Valentina

Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Milene Pavorô e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milene Pavorô falou da relação com Valentina

O Programa do Ratinho, um dos carros chefes da programação do SBT, tem algumas personalidades marcantes em seu casting. Além do próprio apresentador, que é uma figura, Milene Pavorô também um dos destaques da atração. Ela concedeu uma entrevista para o canal do Youtube de Roger Turchetti e falou tudo.

A assistente de palco de Ratinho resolveu falar abertamente sobre os rumores de que não se bica com Valentina Francavilla, que também trabalha no programa. Milene Pavorô contou que no início as duas não falavam a mesma língua e chegaram a bater boca nos bastidores do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, contou Milene Pavorô.

+Carlos Alberto fica possuído com atriz traíra, escandaliza com demissão no SBT e Silvio é comunicado: “Vou embora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o tempo foi crucial para que as duas mulheres começassem a se entender. “A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar”, disse ela.

“E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, explicou Milene Pavorô. Neste domingo, 20 de dezembro, Roger Turchetti  acabou divulgando mais um trecho da conversa com a assistente e e expôs algo particular.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista contou que Milene Pavorô é praticante de tiro ao alvo e até mostrou uma foto em que a contratada do SBT aparece com uma arma em suas mãos. “Eu pratico karatê, que eu sou faixa presta, e aqui em São Paulo tem um clube de tiro e a gente da um tiro as vezes e é gostoso”, disse a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile