Entenda agora o desfecho de Payet no Vasco e a situação de mais um craque do time de Pedrinho que está oficialmente fora
O Vasco vive um processo de reformulação conturbado desde a chegada da 777. Para piorar a situação em 2024, o time de Pedrinho está tendo que lidar com 2 terrores, incluindo o desfecho confirmado do meia Payet e mais um craque de peso que está oficialmente fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O francês chegou na temporada passada para reforçar o time da 777. Porém, ainda não vingou o esperado e a torcida cobra um melhor desempenho do craque. Sendo assim, o time de Pedrinho resolveu bater o sobre o destino do jogador e a notícia não agrada ninguém.
Isso porque Segundo informações do GE, Payet segue sem ser relacionado para as partidas do Vasco por determinação do departamento de saúde e performance do clube carioca. Sendo assim, o clube de Pedrinho não vai poder contar com o francês na próxima rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Payet, Hugo também está fora da próxima partida do Vasco. Isso porque o craque foi expulso com 15 minutos de jogo contra o Athletico-PR. Sendo assim, o time de Pedrinho está desfalcado para o Brasileirão, e corre riscos de seguir brigando no Z4 no começo do campeonato nacional.
O que Pedrinho falou sobre a relação com a 777 no Vasco?
Recentemente Pedrinho, presidente do Vasco, desabafou sobre a relação com a 777 dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com relação à essa relação com a SAF, também me causa estranheza. Aí é um exercício que a gente tem que fazer, porque quando eu ainda sou um comunicador, eu sou procurado pela SAF e recebo um convite para exercer um cargo muito importante, e obviamente remunerado, na questão esportiva. Eu não posso em três meses ter esquecido algum conteúdo, principalmente direcionado ao futebol. Agora, que fique claro também, que eu não posso, por mais que eu seja sócio minoritário, eu não posso obrigar ninguém a nada. Isso não é uma reclamação, que fique muito claro. Eu estou incomodado porque eu poderia colaborar e construir, tentar construir, algo interessante esportivo”, começou por dizer”, afirmou Pedrinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE