Paz no Palmeiras acaba com 3 bombas longo no começo da temporada
A paz da temporada de 2024 no Palmeiras já acabou com 3 bombas inesperadas, isso porque, o Alviverde está em busca de um substituto de Raphael Veiga que pode estar de saída, guerra com a WTorre por 160 milhões de reais e uma suposta saída de Leila Pereira para um rival do Palmeiras ainda em 2024.
Durante uma entrevista ao portal espanhol, ‘Diario AS’, o craque do Palmeiras, Raphael Veiga, comentou sobre o seu desejo em atuar no futebol do Velho Continente em um futuro próximo, mas afirma que está feliz e satisfeito no Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho vontade de jogar na Europa, mas também estou muito feliz”, iniciou o astro, que seguiu.
“Acho que qualquer jogador tem o sonho de jogar no velho continente para competir com os melhores jogadores de futebol do mundo, participar dos grandes campeonatos…eu também, mas sou uma pessoa feliz e se isso acontecer um dia vai acontecer na hora certa e será muito satisfatório, e se não acontecer ainda ficarei feliz aqui”, contou o meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia vem recebendo diversas sondagens de clubes europeus e com isso, o Palmeiras já escolheu o seu substituto, que segundo o jornalista Heverton Guimarães, é o meia do Al-Hilal, que está emprestado ao Cruzeiro, Matheus Pereira de 27 anos de idade.
A outra bomba que tem tirado a paz do Palmeiras é que o clube vem cobrando cerca de R$160 milhões da Real Arenas, empresa criada pela WTorre que controla as atividades do estádio do clube, o Allianz Parque. O valor é referente a repasses devidos desde o ano de 2015 e que ainda não foram pagos para o Alviverde. Informações divulgadas pelo portal ‘Uol’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila fora do Verdão?
De acordo com informações do jornalista, Jorge Nicola, o cartola do Vasco da Gama, Pedrinho está com o desejo de pedir a saída da SAF do clube, a 777 e ter a chegada da Crefisa, cuja presidente é Leila Pereira.
“Essa possibilidade, neste momento, parece distante, mas há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, trabalhando para que a 7 77 deixe de ser dona da SAF do futebol do Vasco e que a Crefisa possa assumir essa função”, começou Nicola.
“Diante deste cenário, se a 777 cometer qualquer equívoco grave, ela pode acabar perdendo o direito de ser a dona da SAF do Vasco. Neste caso, para o Vasco não ficar com as mãos abanando ou com dificuldades financeiras, José Roberto Lamacchia, que é dono da Cr efisa poderia assumir o posto de um parceiro comercial. O acordo seria selado um pouco mais para frente”, finalizou o jornalista.