PC Siqueira, após polêmica de pedofilia, vai a falência e pede doações para sobreviver: “Minhas refeições”
23/12/2020 às 10h03
PC Siqueira nega completamente as acusações de pedofilia contra ele, mas permanece sendo investigado
Considerado um dos pioneiros da era dos youtubers e influenciadores digitais no Brasil, PC Siqueira vive a pior fase da sua vida e da carreira após um escândalo envolvendo seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que recentemente, um perfil anônimo revelou nas redes sociais prints de uma suposta conversa do youtuber com um amigo, na qual ele compartilharia imagens de uma criança de seis anos de idade e faz comentários polêmicos sobre o conteúdo.
PC Siqueira retomou o seu canal na plataforma em novembro e tem pedido a ajuda dos internautas para conseguir sobreviver e pagar as contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem puder contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho. Lives diárias e vlogs semanais”, escreveu o youtuber, que divulgou um link para quem quiser ajudar.
O canal “Mas Poxa Vida” do famoso foi desativado por um certo tempo, devido as investigações de pedofilia contra ele. Em julho, a polícia fez buscas na casa de PC Siqueira e o caso continua sendo mantido em sigilo até o momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)
Na época das polêmicas, o artista negou as acusações, mas no último mês de novembro, a assessoria de Segurança Pública de São Paulo declarou que as investigação contra o youtuber continuam. “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”, diz o comunicado.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]