PC Siqueira, após prestar depoimento por suposta pedofilia, desabafa: “Quem ri por último, não ri melhor”
18/06/2020 às 0h34
PC Siqueira se pronuncia em rede social após se prestar depoimento em delegacia
PC Siqueira, depois de prestar depoimento sobre suposta pedofilia, se pronunciou em seus stories na noite desta quarta-feira (17). Mais cedo, ele precisou compareceu a uma delegacia em São Paulo para se esclarecer as acusações que recebeu nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O youtuber escreveu a seguinte mensagem: “Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente pra ver que nada é engraçado”, iniciou.
O desabafo de PC Siqueira não parou por aí. “O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira passa por situação traumática em novela espírita e tem crise de choro: “Medo”
+A Fazenda 12: Após lista com famosos denunciados, Record se pronuncia e expõe a verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica iniciou após uma gravação de tela de uma suposta conversa envolvendo PC Siqueira. Nos prints, o youtuber teria comentado sobre uma amiga que enviava a ele fotos de sua filha de apenas 6 anos.
YOUTUBER PRESTA DEPOIMENTO EM DELEGACIA
O youtuber PC Siqueira, do canal de YouTube Mas Poxa Vida, esteve na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15), para fazer depoimento sobre acusação de pedofilia após de ter uma conversa ser atribuída a ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Na ocasião, o famoso chegou a informar que o vídeo era falso, mas depois de alguns dias, apagou a publicação. Em seguida, outro vídeo com áudios supostamente ligados ao youtube, também foi divulgado nas redes. Um voz, inclusive, chegou a falar a sobre a repercussão do primeiro vazamento.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.