“Luz, câmera, ação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você não assistiu “Pecado Mortal”, perdeu um bom filme. A produção, o estilo, a ação levaram o telespectador a lembrar das grandes produções dos seriados americanos. Tudo muito bem construído. Ao contrário dos primeiros capítulos das novelas, cuja morosidade nos faz zapear, a novela teve cenas curtas, temas variados e artistas perfeitamente adaptados aos personagens.
A ideia de iniciar mostrando a década de setenta, nos mantendo atentos aos automóveis, prédios, figurinos, foi tão bem vinda quanto o agradável retorno da trilha sonora de um dos grandes períodos da música mundial: a discoteca, época na qual começou a criação de ídolos descartáveis.
O estilo policial combinou perfeitamente com o horário, neste encontram-se em casa o pessoal chegando dos estudos, das horas extras e o restante da família que, ao invés de partir para um enlatado famoso da FOX, pode se manter ligado no Brasil sem perceber perdas. Novela com dinamismo, aparentou estar interessada em ser objetiva e cheia de vida. É uma boa opção para os finais de noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos ( cleomartvfoco@gmail.com )
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE