Pedido de desculpas de José Loreto foi ordenado pela Globo, revela Leo Dias
21/02/2019 às 15h23
Engana-se quem pensa que José Loreto tomou a iniciativa de pedir desculpas publicamente à Débora Nascimento no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, tudo isso teve um dedo da Globo, que interveio na situação para tentar contornar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sogra de Marina manda recado para Gio Ewbank e expõe o passado da atriz
“Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntei se haviam colocado um dedo na história e a emissora afirma: ‘A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos que julga relevante compartilhar'”, completou Leo Dias. Em seguida, Leão Lobo também fez uma colocação no SBT.
“Uma pulguinha me disse que a vítima é Marina Ruy Barbosa, uma pessoa de respeito que está sendo queimada pela maioria”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DESCULPAS
Na mensagem, José Loreto apelou para o sentimentalismo e tentou fazer a linha arrependido romântico, chegando a pedir publicamente o perdão da ex. No entanto, ele esqueceu de uma das maiores prejudicadas da história: Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
O ator da Globo se contradiz no momento que diz que errou e manchou o nome de Débora, já que em seguida, ele afirma que “nada aconteceu”. Aparentemente, o ator confirma que tentou algo com outra pessoa, mas não conseguiu chegar aos “finalmentes”.
+ Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste
Apesar de achar que prejudicou a mãe da sua filha, José Loreto esquece que a única prejudicada foi a ruiva e que quem teve o “nome manchado” foi ele, não a ex.
“‘Errei sim, manchei o teu nome.’ Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência”, iniciou José Loreto.
+ Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste
“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, disse o ator da Globo, sem citar Marina Ruy Barbosa.
“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo”, disse ainda à Débora Nascimento.
+ Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste
“Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou o galã da Globo.
Será que José Loreto ainda vai se pronunciar sobre Marina Ruy Barbosa? Será que Débora Nascimento vai perdoar? Vamos aguardar os próximos capítulos.