Tristeza sem fim: Rede de fast-foods fez um anúncio oficial e clientes ficam surpresos
Não há dúvidas de que o McDonald’s possui uma legião de clientes pelo mundo à fora, afinal quando falamos sobre refeições deliciosas e rápidas, um dos nomes que surgem em nossa mente com certeza é a gigante dos fast-foods.
O que surpreendeu esses clientes foi um anúncio oficial da rede sobre o fim de um dos lanches mais amados, tantos pelas crianças, como jovens e adultos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que em 2022, o McDonald’s lançou a linha de McPicanha, que rapidamente se tornou um sucesso de vendas, mas, de acordo com o portal ‘G1’, acabou recebendo uma notificação do Ministério da Justiça e Procon-SP, que pediram alguns esclarecimentos sobre a falta de picanha nos sanduíches.
Por causa do acontecido, a rede decidiu retirar a linha de venda, e emitiu um comunicado para todos os seus clientes: “Pedimos desculpas se o nome escolhido gerou dúvidas e informamos que estamos avaliando os próximos passos”, disse a rede, em nota oficial.
O McDonald’s ainda explicou que o nome ‘Picanha‘, veio pelo fato do molho ser de sabor picanha, e não pela carne que seria usada, contudo viu na retirada do produto uma das soluções para evitar maiores problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Novos McPicanha teve esse nome justamente para proporcionar uma nova experiência ao consumidor com o exclusivo molho sabor picanha, uma nova apresentação e um hambúrguer diferente em composição e em tamanho”.
Qual foi o primeiro restaurante oficial do McDonald’s?
O primeiro restaurante oficial do McDonald’s, com o famoso “M” dourado, inaugurado em 1955, em Des Plaines, Illinois, pelo empresário Ray Kroc, que posteriormente comprou a empresa dos irmãos e expandiu-a internacionalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE