“Pedir desculpas para minhas filhas”: Abel passa por cima de Leila e toma decisão crucial no Palmeiras

08/08/2024 às 14h35

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
“Pedir desculpas para minhas filhas”: Abel passa por cima de Leila (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O técnico de futebol, Abel Ferreira enfrenta sua pior fase no Palmeiras desde que assumiu a equipe principal

Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas não andam muito bem para o Palmeiras. No entanto, o nome do comandante do time de futebol vem estudando novas estratégias para melhorar o desemprego da equipe e acabou passando por cima da presidente, Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminado pelo Flamengo da Copa do Brasil nesta quarta-feira (07), o Alviverde vive seu pior momento na era Abel Ferreira, de acordo com a jornalista Milly Lacombe, no Fim de Papo. Na avaliação da colunista do UOL, a queda para o rival deixou ainda mais evidente que Abel precisa fazer ajustes na equipe.

“Foi um jogo muito ruim tecnicamente, foi um jogo emocionante porque é mata-mata, então até o último minuto poderia sair um gol e iria para os pênaltis. Os dois times têm muito a melhorar ainda, o Palmeiras vive a pior fase desde a chegada do Abel, mas é um time em formação, sair da Copa do Brasil não é o fim do mundo, a gente já viu histórias de times eliminados da Copa do Brasil e depois deslancharam em outros campeonatos”, declarou a comunicadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico do Palmeiras passou por cima de Leila Pereira?

Durante uma conversa com o UOL, o profissional negou que tenha tentando ofender a arbitragem ao fazer um gesto obsceno durante a partida entre o Palmeiras e o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para quem não acompanhou, aos 37 minutos do segundo tempo, Anderson Daronco expulsou Abel Ferreira depois de ter sido chamado pelo VAR para ver um gesto obsceno feito pelo treinador após a marcação de uma falta.

“Quando acontece essa falta eu viro em direção a minha comissão técnica, dizendo: ‘o árbitro não teve coragem’. É um gesto que utilizo para dizer que o ‘árbitro não tem coragem’. Eu fiz o gesto, não vou negar, mas não tive a intenção de ofender quem quer que seja”, disse Abel, em entrevista ao jornalista Andre Hernan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei surpreso porque não sabia o que era. Depois que vi a imagem no telão, percebi o que foi. Já tive a oportunidade de mostrar as imagens que o Palmeiras tem visto de cima. Há uma falta que eu não concordo, e como foi sempre uma arbitragem, sobretudo na segunda parte, que parou muito e eu acho que era preciso coragem para apitar um jogo desse nível”, completou. Ainda durante a conversa, o ex-craque aproveitou para pedir desculpas a sua família e filhas.

Embora tenha falado com o comunicador sem consultar a presidente, Leila Pereira saiu em defesa de Abel e classificou como “arbitrária” e “dura” a expulsão. “Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ‘ceras’, paralisações, isso foi obsceno”, disparou a empresária.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira
Destaque
Futebol
Leila Pereira
Palmeiras

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.