O apresentador falou tudo o que pensa à respeito de um antigo colega de Band
José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto por sua longa trajetória como comentarista da Band, se tornou uma das figuras mais explosivas da televisão brasileira. Há 20 anos na emissora do Morumbi, o apresentador colecionou algumas polêmicas ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma dessas situações envolveu Benjamim Back, atual apresentador do SBT que foi parceiro de Neto durante sua passagem pela Band. Na ocasião, os dois se estranharam por conta de um comentário feito por Back e iniciaram uma confusão ao vivo no Jogo Aberto.
Após a “treta” que foi parar até justiça, vários anos se passaram mas tanto Neto, como Benja, não perdem a oportunidade de alfinetarem. A cutucada mais recente partiu do contratado da Band, que em um vídeo no seu canal do Youtube, afirmou que jamais trabalharia com Benja de novo.
“Não trabalharia com o Benja. Jamais trabalharia, não daria absolutamente nada”, disse o famoso durante um quadro de perguntas e respostas no seu canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOMA LÁ DA CÁ
Benja também não deixou a história passar batido e ao explicar o motivo do desentendimento entre os dois, revelou que Neto foi o culpado por sua demissão na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente divergiu se o Adriano Imperador deveria ir ou não pra Copa de 2010, aí ele começou a ficar transtornado, gritou, ele surtou naquele dia”, iniciou o apresentador do Arena SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí isso se estendeu pros bastidores e ele foi na diretoria e pediu minha demissão, pediu a minha cabeça. Pra mim isso foi coisa de covarde”, detonou o jornalista em entrevista para o canal de Rafinha Bastos.
COLECIONANDO DESAFETOS?
Além de Benja, Neto também comprou briga com Denilson, seu colega de Band e atual comentarista do Jogo Aberto. Tudo aconteceu quando os dois trocaram farpas sobre a comemoração do título da libertadores, conquistado pelo Palmeiras.
Os apresentadores tinham opiniões diferentes sobre o assunto e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.
“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.