BOMBA

Pedofilia, estupr0 com uso de anestesia e fetiche por pés: 3 escândalos de estrela de fenômeno da TV

Um fenômeno da TV acabou se envolvendo em várias polêmicas (Foto: Reprodução/ Internet)

Um fenômeno da TV acabou se envolvendo em várias polêmicas (Foto: Reprodução/ Internet)

Um dos maiores escândalos da TV caiu como uma bomba em toda a mídia. Isso porque a estrela acabou sendo acusado de pedofilia, estupro e até mesmo um fetiche

A TV é um dos principais veículos de entretenimento do mundo. Entretanto, a realidade costuma ser muito diferente do que é levado ao ar. Os bastidores possuem várias polêmicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa matéria, por exemplo, falaremos de 3 escândalos chocantes envolvendo uma grande estrela de um fenômeno da TV. Ele acabou sendo acusado de pedofilia, estupro e um fetiche.

De acordo com perfil @CrimesReais da rede social X, antigo Twitter, Dan Schneider, conhecido por ter criado e produzido grandes sucessos infantis da Nickelodeon, cometeu vários crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo dos anos na TV, ele esteve a frente de trabalhos como Brilhante Victória, iCarly, Drake & Josh, Zoey 101 e Kenan & Kel. Sem avisar, a Nickelodeon o mandou embora em 2018.

Escândalo envolvendo diretor:

Fetiche

A atitude só foi tomada depois que surgiram uma série de denúncias contra o criador e produtor. Em 2012, vieram à tona várias denúncias envolvendo seu fetiche por pés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As teorias sobre seu fetiche por pés ficaram mais reforçadas pelos seus tweets. Em um dos mais conhecidos, ele criou a hashtag #SAMandCATSaturday para promover sua nova sitcom.

Contudo, ele acabou fazendo um pedido inusitado: que os fãs mandassem fotos de seus pés com o nome da série. Aliás, ele fechava algumas atrizes em uma salinha para ficar descalços.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juntamente com Brian Peck, que era seu amigo, ele tinha uma espécie de bootcamp não supervisionado para atores mirins. Os pais deixavam as crianças nesse local sozinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estupr0 com anestesia

Em 2004, Peck acabou sendo preso por cerca de 8 denúncias de abuso sexual infantil. Dentre elas, estavam 4 acusações de sexo oral com um menor de 16 anos e outra mais grave.

Ele acabou sendo acusado de abuso sexual com uso de anestesia, tentativa de sodomia com um menor de 16 anos. Aliás, ele teria usado um menor para participar dos atos sexuais.

Apesar de ter sido condenado e preso por crime sexual contra crianças, Brian Peck continuou a trabalhar em séries da Disney e da Nickelodeon com elenco infantil. Algo muito chocante.

Acusação de pedofilia

Além disso, Dan Schneider se envolveu em outro escândalo de pedofilia. Aliás, um dos boatos mais conhecidos, é que ele é o verdadeiro pai de Maddie, filha de Jamie Lynn Spears.

A revista Star Magazine diz que Casey é pago para que a verdadeira identidade do pai não seja revelada, visto que Jamie engravidou aos 16 anos e a série Zoey 101 acabou por isso.

Considerações finais:

Um dos maiores produtores e criadores de TV de todos os tempos, acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Isso porque ele acabou sendo acusado de vários crimes como pedofilia e até mesmo abuso sexual. Estamos falando de Dan Schneider, conhecido por ter criado e produzido grandes sucessos infantis da Nickelodeon.

Qual a maior emissora de TV do mundo?

Conforme o portal Natelinha, ABC é a maior emissora do mundo. Com sede nos Estados Unidos, a sigla do grupo American Broadcasting Company é referência internacional.

Aliás, o canal é uma das empresas do grupo de entretenimento Walt Disney. A Globo ocupa a segunda colocação. Em seguida vem a Columbia Broadcasting System (CBS).

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile