De volta as telas

Pedra Sobre Pedra volta ao ar na Globo, mas quase todo elenco morreu e nomes são chocantes; veja

Novela Pedra Sobre Pedra foi um grande sucesso na Globo

+Para guiar o relacionamento, Wanessa e Dado Dolabella contam com líder religiosa e mostram caminho do amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Escândalo: Campeã da Fazenda é acusada de destruir casamento e ficar com homem casado: “Santinha”

História que fez muito sucesso, voltará ao ar na Globo, mas, não conta com boa parte de seu elenco em vida

Na última segunda-feira (18), Pedra Sobre Pedra voltou as telinhas da Globo, dessa vez no streaming Globoplay, para quem quiser voltar a acompanhar o sucesso de 1992.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela gira em torno de Murilo Pontes (Lima Duarte) e Jerônimo Batista (Felipe Camargo) –de famílias rivais, mas apaixonados pela mesma mulher.

Ambientada na fictícia Chapada Diamantina, o objetivo da Globo é resgatar os clássicos e colocá-los a disposição dos públicos que consomem a Globo pelo app Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a novela sendo de 1992, passados 30 anos da estreia, muitos atores e atrizes já não estão mais em vida e não poderão acompanhar essa história da Globo, confira quem:

FERNANDO ALMEIDA, LÍRIO

Fernando Almeida, que interpretou o Lírio na novela, morreu de forma trágica e brutal, em 2004, aos 29 anos, ele foi assassinado em Realengo, no Rio de Janeiro, após uma briga na saída de um baile funk, as informações são do site TV História.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

THELMA RESTON, ROMENA

A atriz da Globo morreu em 20 de dezembro de 2012, aos 75 anos. Ela tratava um câncer no seio desde 2009 e teve metástase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JOÃO CARLOS BARROSO, ARQUIBALDO

João Carlos Barroso, ator da Globo, morreu em 2019 (Imagem: Reprodução)

Um dos maiores nomes do humor da Globo, João Carlos atuou em inúmeras novelas e humorísticos da Rede Globo. Nos últimos anos, esteve em Zorra e Sol Nascente. Morreu em 12 de agosto de 2019, aos 69 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Além deles, morreram; Cecil Thiré, Armando Bórgus, Eva Wilma, Eloísa Mafalda, Nelson Xavier, Carlos Daniel, Miriam Pires, Ênio Gonçalves, Antônio Pompeo, Buza Ferraz, Geraldo Del Rey, Ênio Santos, Elias Gleizer e Paulo Ubiratan.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile