Uma tragédia aconteceu na casa que pertenceu ao diretor e ator Marcos Paulo. O imóvel, localizado em Búzios, no Rio de Janeiro, acabou sendo demolido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10 supera “praga” de Ana Paula Renault e tem audiência recorde
Um pedreiro, que trabalhava na obra, acabou vindo a óbito depois que um muro desabou em cima dele. De acordo com informações do colunista Léo Dias, os moradores do local tem uma teoria sobre o assunto.
+Bruna Marquezine publica foto sexy, todo mundo curte, menos Neymar Jr
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cidade, dizem que o espírito de Marcos Paulo teria ficado enfurecido com a destruição de seu patrimônio e amaldiçoou o lugar, e o pedreiro se tornou uma vítima.
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
O Fofocalizando desta segunda-feira, 15 de outubro, foi palco de uma polêmica entre Leo Dias e Lívia Andrade por conta da polêmica envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar, que supostamente, teria comprado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o caso, finalmente, veio a tona e gerando uma grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa revela que atriz da Globo é lésbica e que as duas já namoraram
Assim que exibiram a matéria, Lívia Andrade pediu a palavra para lembrar os telespectadores que que tudo isso se trata de uma notícia envolvendo somente Rafaella Santos. “Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver […] ele fica mais fora do país do que aqui”, disse ela. Leo Dias, por sua vez, acabou discordando da colega de emissora e os dois alteraram o tom de voz:
“No final de 2017, o Neymar veio às pressas para o Brasil. Ele estava jogando no Barcelona e ninguém sabia o motivo da viagem. A gente tentou ver se no final de 2017 teve algum andamento do processo… Sabíamos que [o motivo da viagem] era um problema de família. Pode estar relacionado a esse processo da Rafaella”.