Pedrinho bate o martelo sobre o futuro de Álvaro no Vasco da Gama
O português Álvaro Pacheco chegou ao Vasco da Gama, após a demissão do argentino Ramón Díaz.
Ele foi contratado com a missão de melhorar não só o futebol do clube, como também de colocar ordem na casa juntamente com Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o cartão de visita do português para a torcida vascaína não foi nada boa. Isso porque em sua estreia na beira do gramado, o Vasco levou a maior goleada de sua história para o seu amior rival, Flamengo.
Após perder por 6 a 1 diante dos seus torcedores, Álvaro Pacheco, já teve uma balançada no cargo.
Mas segundo informações do jornalista ‘Wilson Pimentel’, Álvaro Pacheco não corre nenhum risco de demissão no Vasco da gama, pelo menos neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro, que dependendo dos próximos resultados do Gigante da Colina, essa postura pode acabar mudando.
Mas Pedrinho e sua direção estão altamente confiantes no trabalho do português para o restante da temporada, e entendem que esse resultado foi esporádico e não irá mais acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o clube carioca terá que correr atrás de bons resultados e bons desepenhos nos jogos da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?
Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse:
“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.