Volta do goleiro Fábio a Belo Horizonte é cravada; A notícia agita bastidores do Clube Celeste e toda a massa torcedora que vibra com possível chegada
Para quem acompanha as notícia do mundo da bola, já deve estar ciente de que o ex-jogador, Ronaldo Fenômeno, não é mais proprietário das ações do Cruzeiro. O clube mineiro agora pertence ao empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se tornar o novo dono da SAF mineira, a ideia de Pedrinho é investir totalmente na chegada de reforços, afim de fazer com o seu time do coração esteja no topo do sucesso do futebol brasileiro. Dessa maneira, ligado ao 220, o mandatário segue ativo no mercado com o objetivo de trazer nomes de peso para o elenco.
Diante disso, o Cruzeiro analisou no mês de maio, a possibilidade de conseguir a todo custo o retorno triunfal do ex-goleiro da Raposa, Fábio. O defensor de bola de 43 anos, após ter uma excelente participação no Clube Celeste, o atleta decidiu deixar o time em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após dar adeus o Cruzeiro, Fábio assinou com o Fluminense, ao qual segue até hoje atuando como um dos maiores jogadores da equipe carioca. No entanto, depois de 2 anos com o Tricolor das Laranjeiras, a alta cúpula da Raposa procurou o goleiro afim de trazê-lo de volta a Belo Horizonte.
Contudo, conforme apurado pelo portal ‘Nosso Flu’, o goleiro de muita experiência recusou a oferta do Cruzeiro. A negativa do atleta, possivelmente poderá surgir como uma espécie de ‘vingança’, contra o ex proprietário da Sociedade Anônima de Futebol do time mineiro, cujo qual, na época em que fazia parte da gestão do clube, decidiu não renovar contrato com Fábio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte mencionada, o defensor está claramente contente no Fluminense, onde alcançou o título da Libertadores, venceu dois campeonato carioca e uma Recopa.
Segundo o portal, uma das razões principais para a relutância de Fábio em retornar ao Cruzeiro é o afeto e a gratidão que ele desenvolveu pelo Fluzão, que o acolheu na equipe mesmo estando em uma fase avançada de sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Fluminense foi fundado?
O Fluminense Football Club, comumente conhecido como Fluminense, é um dos clubes de futebol mais antigos e tradicionais do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube foi fundado em 21 de julho de 1902, no Rio de Janeiro, por um grupo de jovens da elite carioca que se inspirou no modelo de clubes esportivos europeus.
O nome “Fluminense” faz referência ao Estado do Rio de Janeiro, que é cortado por vários rios (do latim “flumen” significa rio). Os fundadores escolheram esse nome para representar o espírito carioca e a identidade regional.
O clube tem uma história rica e é conhecido por suas cores verde, grená e branco. Participou de competições locais e nacionais, conquistando títulos importantes ao longo de sua trajetória e possui uma torcida apaixonada.