Vasco não para em Coutinho e mira em outro gigante da Europa
O Vasco está negociando o retorno de Coutinho ao clube após 14 anos de sua saída. Há muita expectativa por parte da torcida vascaína que sonha com o retorno. A boa notícia é que o craque deseja voltar.
De acordo com informações do jornal o Dia, Coutinho até vai topar reduzir seu salário, afinal, a realidade do Vasco é diferente do futebol inglês. O craque pertence ao Aston Villa e há negócio para ele sair nessa janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrinho disse que após o jogo contra o Flamengo, que será nesse domingo (02), ele vai conversar com Coutinho. “Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa, mas o mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior”, disse ele, de acordo com O Dia.
MAIS UM NOME
Já que a possibilidade de trazer Coutinho é real, o Vasco sonha ainda mais alto e vai atrás de outro da Europa. O clube monitora a situação de Thiago Alcântara, que está livre no mercado após deixar o Liverpool. Aliás, na época que trocou o Bayern de Munique pelo clube inglês, ele estava avaliado em 31 milhões de euros (cerca de R$ 182,4 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da Agência RTI Esporte, o clube do Rio de Janeiro não fez nenhuma investida, mas acompanha de longe os passos do craque. O salário dele está fora da realidade do clube, por isso um acerto é difícil.
O VASCO FOI REBAIXADO QUANTAS VEZES?
A última vez que o clube caiu foi em 2020 e passou duas temporadas na série B, até que retornou em 2023 a elite. Quem acompanhou a temporada passada, sabe que o clube de novo quase caiu, mas após muita luta, conseguiu ficar. Os outros rebaixamentos vascaínos foram em 2008, 2013 e 2015
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE