Pedrinho sela futuro de Coutinho no Vasco poucos meses após sua chegada e veredito para a temporada 2025 já está quase certo
Coutinho chegou ao Vasco na última janela de transferência. Após mais de 10 anos da sua saída, o cria voltou.
Agora, poucos meses depois de sua chegada, muito já se fala do desfecho de Coutinho para a temporada 2025. O craque ainda não engrenou como se esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas no Bola VIP, já sabe o provável desfecho do craque.
DESEMPENHO NÃO AGRADA DIRETORIA
Por conta de toda a história e expectativa em torno da sua volta, a diretoria de Pedrinho tinha grandes expectativas. Mas, no desenrolar da temporada, elas não foram atendidas.
Sendo assim, a permanência de Coutinho para 2025 é incerta. Ele está emprestado pelo Aston Villa até o meio do ano que vem e até o momento, uma extensão de contrato desse vínculo não é discutida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Coutinho pode buscar novos rumos na próxima temporada. Mas, é claro que esse parâmetro pode mudar, afinal, ele ainda terá oportunidade de provar o seu valor.
Em resumo, a diretoria de Pedrinho deve esperar o craque provar se merece ou não seguir no Vasco. o futuro está selado e nas mãos do camisa 11.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COUTINHO PODE SAIR DO VASCO
- Trabalho de Coutinho desde o retorno não agrada à diretoria;
- Emprestado por um ano, não há conversas sobre renovação do vínculo;
- Coutinho está participando pouco dos jogos por conta da lesão;
- Torcida esperava mais da volta do craque.
VASCO PODE GANHAR OUTRO CAMISA 10
Além disso, Coutinho pode te um substituto natural em campo. Trata-se do jovem Guilherme Estrella, de apenas 19 anos, que é um dos grandes destaques do sub-20 vascaíno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje a camisa 10 pertence a Payer, que também não se sabe o futuro, então Estrella é um novo camisa 10 em potencial. O Vasco gosta de apostar na base e costuma ter sucesso com suas crias.
Dessa maneira, se o jovem seguir se destacando, logo pode ser titular absoluto no profissional e começar uma nova era no Cruzmaltino.
CONCLUSÕES FINAIS
Coutinho não tem permanência garantida para a próxima temporada. Jogando abaixo do esperado, seu vínculo de empréstimo pode não ser estendido, sendo assim, ele pode buscar novos rumos. E o Vasco pode investir em um banco camisa 10, uma estrela da base.
QUAL O SALÁRIO DE COUTINHO?
Acredita-se que ele receba algo em torno de R$ 1,7 milhão e isso faz dele um dos jogadores mais bem pagos do Brasil.
Sua saída com toda a certeza, faria os cofres do Vasco terem um alívio e até poderia ser usado para outros craques. Por enquanto, tudo é especulação.