Pedrinho não perde tempo e abre os cofres do Vasco da Gama para trazer craque do São Paulo, avaliado em R$14 milhões
Rafael Paiva está no comando do Vasco da Gama desde quando Pedrinho decidiu demitir Ramón Díaz, que acabou acertando sua ida do Corinthians, até o fim da temporada de 2025.
Desde quando assumiu o time do Gigante da Colina, o Vasco não parou de mostrar bons resultados, e com isso já está ocupando a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, oito a mais que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a janela de transferências abertas, Pedrinho, presidente do Vasco, tem estado muito ativo no mercado da bola, em busca de grandes jogadores para reforçarem o clube carioca na segunda metade de 2024.
Até o momento, Peidinho já anunciou as voltas de Philippe Coutinho e Souza, ambos formados nas categorias de base do clube e estavam na Europa há mais de uma década.
Mas agora, Pedrinho quer a contratação de um craque do São Paulo, que vem fazendo muito sucesso com a torcida italiana. Segundo informações do portal ‘Lance!’, o Gigante da Colina está interessado na contratação do zagueiro Rafael Tolói.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro de 33 anos de idade, atualmente está defendendo as cores da Atalanta, da Itália, mas acumula boa passagem pelo São Paulo em temporadas passadas. Na Itália, Rafael Tolói é tão respeitado, que ele acabou se naturalizando italiano, onde defendeu a Itália na Eurocopa de 2020, quando os italianos acabaram campeões.
Pedrinho tenta sua contratação, mas sabe que é muito difícil o ítalobrasileiro sair da Europa. Em uma rápida sondagem, os representantes de Tolói informaram Pedrinho que o desejo do jogador é permanecer no Velho Continente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é avaliado em R$14 milhões. Ao todo, Rafael Tolói tem 534 jogos na carreira, com 27 gols marcados e 22 assistências. Pela Atalanta, da Itália, são 296 jogos, com 14 gols e 17 assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Coutinho sobre sua volta ao Vasco da Gama?
Ao ser anunciado como o novo camisa 11 do Vasco da Gama, até o meio da temporada de 2025, Philippe Coutinho expressou o seu sonho que era de voltar a vestir a camisa do Gigante da Colina.
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse Coutinho em suas redes sociais.