O CEO, Pedrinho BH não poupa os milhões de Ronaldo Fenômeno e assina contrato milionário com craque de Seleção para o Cruzeiro ainda no meio da temporada de 2024
Pedrinho BH segue muito empenhado em levar o Cruzeiro ao topo do futebol brasileiro mais uma vez. Ele assumiu o comando do clube mineiro no começo deste ano, após Ronaldo Fenômeno reestruturar o Cabuloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo em meio a tantos boatos, Fernando Seabra segue sendo o técnico do Cruzeiro, pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro de 2024. Agora, segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, Pedrinho BH assinou contrato com um craque da Seleção.
De acordo com o portal, o Cabuloso acertou a renovação de contrato com Kaique Kenji, de apenas 18 anos de idade até meados de dezembro de 2028. Um dos destaques do clube mineiro no elenco Sub-20, o atacante soma 25 gols e 14 assistências na temporada de 2024, e recentemente foi promovido ao elenco principal, de Fernando Seabra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaique Kenji é filho do ex-lateral-esquerdo Kléber, campeão por diversos clubes, como: Corinthians, Santos, Inter e até mesmo seleção brasileira. Suas principais conquistas foram: uma Copa América, uma Copa das Confederações, uma Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.
O ex-lateral também é o responsável pela carreira do seu filho, e esteve com o Kaique na Toca para a assinatura do novo vínculo até 2028. Nascido na cidade de São Paulo no dia 30 de janeiro de 2006, Kaique está em processo para conseguir a cidadania japonesa.Sua mãe também tem também a italiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho no Cruzeiro?
Segundo informações do jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, o Cruzeiro estaria iniciando conversas com o treinador de 61 anos de idade, onde estaria montando um grande projeto para que em 2025 Renato Gaúcho seja o novo comandante do Cabuloso.
“Renato Gaúcho pode ser o técnico do Cruzeiro para 2025. E as conversas, inclusive, já começaram”, afirmou, e acrescentou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há uma proposta oficial ainda, mas posso dizer que as conversas já começaram”. “O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025. A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, concluiu o jornalista.