Pedrinho autoriza a expulsão de medalhão do Cruzeiro em 2025 e vocês precisam saber os detalhes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou determinando que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras que ocorrerá nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Mineirão, acontecerá com portões fechados.
Em um comunicado do diretor de competições da CBF, Júlio Avelar, e André Mattos, diretor jurídico da entidade, a Instituição informou para os clubes que a partida será disputada no Mineirão com portões fechados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicado acabou sendo enviado para a Federação Mineira de Futebol (FMF), e a Federação Paulista de Futebol (FPF), além do comando da Polícia Militar de Minas Gerais e representantes do Ministério Público de Minas Gerais.
Comunicado
Em síntese, o Cruzeiro se manifestou nesta segunda-feira (2), contra a decisão de realizar a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, sem a presença de torcedores.
Além disso, o Cruzeiro considera a decisão de portões fechados uma medida punitiva indevida. Por fim, o clube segue acompanhando atentamente o caso e espera um desfecho favorável para que o evento possa ser realizado de forma segura e com a presença dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expulsão de medalhão do Cruzeiro
Além disso, outro assunto que vem dando muito o que falar, é que Pedrinho BH acabou batendo o martelo e autorizando a expulsão de um verdadeiro medalhão do Cruzeiro em 2025.
Em suma, o fato é que, Pedrinho não pretende manter Rafael Cabral em 2025 e Cruzeiro deve liberar o goleiro. Assim, as informações são do repórter Thiago Fernandes, no YouTube, e segundo ele, o Cruzeiro deve liberar o goleiro de 34 anos “sem muitas dificuldades”. O jogador, vale lembrar, acabou sendo emprestado ao Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, em síntese, a direção quer liberar Rafael no “primeiro grande interessado” que aparecer. Aos 34 anos, o ex-Santos teve baixos e altos, sendo fundamental na Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planejamento para 2025
Em resumo, ao portal Itatiaia, o sócio majoritário do Cruzeiro fez questão de citar Gabigol, atacante do Flamengo: “É um grande jogador. Já prometo que nós vamos trazer um grande jogador”, afirmou o milionário.
“Estamos aguardando e vamos aguardar o término do Brasileiro. A torcida pode aguardar, vamos trazer um grande jogador para o ano que vem, se Deus quiser. Um não, mais de um”, concluiu.