EITA

Atacante matador, dupla de Barreal e +5: Pedrinho BH dispara e fecha pacote com 7 reforços no Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro | Montagem Lucas Gioia Tv Foco

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro | Montagem Lucas Gioia Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho BH fecha pacote com sete grandes jogadores para o Cruzeiro ainda na temporada de 2024

Pedrinho BH é o atual dono das ações do Cruzeiro. Desde que assumiu a SAF do Cabuloso, tem trabalhado arduamente para levar o clube mineiro ao topo do futebol brasileiro novamente.

Com isso, ainda na temporada de 2024, Pedrinho BH fez questão de liberar o PIX e contratar sete grandes jogadores para o Cabuloso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratações do Cruzeiro

O Cruzeiro foi a segunda equipe que mais contratou jogadores na última janela de transferência, ao todo foram 7 reforços.

Mas, os times que mais tiveram contratações foram: Botafogo e Atlético-GO, ambas as equipes com oito chegadas cada.

Nomes das contratações do Cabuloso

Pedrinho BH gastou cerca de R$170 milhões em contratações somente na segunda janela de transferências do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira agora os sete jogadores que chegaram à Toca da Raposa para o segundo semestre de 2024: Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Peralta, Walace, Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Além destes nomes de jogadores, Pedrinho BH também teve que desembolsar alguns milhões para contratar um novo treinador. Afinal, Fernando Seabra não é mais técnico do elenco profissional do Cabuloso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, na manhã de segunda-feira (23), o Cruzeiro através de suas redes socias anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Cruzeiro comunica a saída de Fernando Seabra do comando técnico da equipe. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube.
Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, publicado.

Fernando Diniz novo treinador do Cruzeiro

Portanto, horas após a demissão de Fernando Seabra, Pedrinho BH anunciou a contratação do atual campeão da CONMEBOL Libertadores da América, para a surpresa da torcida cruzeirense.

“Fernando Diniz é o novo treinador do Cruzeiro!
Atual campeão da Copa Libertadores, da Recopa Sul-Americana e com passagem recente pela Seleção Brasileira, o técnico inicia sua trajetória no clube estrelado nesta terça-feira (24), quando já comandará os treinamentos da equipe.
Junto ao treinador, que foi atleta do Cruzeiro em 2004, chegam os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli. O vínculo dos profissionais com o clube é válido até o final da temporada 2025.
Que seja o início de uma trajetória de sucesso! Nação Azul, deixe sua mensagem de boas-vindas para a nossa nova comissão técnica. 🦊👇
FechadoComOCruzeiro”, disse.

Conclusão final

Por fim, com a contratação de Fernando Diniz, o Cruzeiro chega muito forte para a disputa da CONMEBOL Sul-americana, e automaticamente para a temporada de 2025.

Além de ter um treinador com uma capacidade gigantesca de levar o clube às glórias, as novas contratações fizeram com que o Cruzeiro mudasse de patamar no meio da temporada de 2024.

Quantos anos tem o Cruzeiro?

103 anos. O Cruzeiro Esporte Clube, mais conhecido como Cruzeiro, é uma associação polidesportiva brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Teve sua criação em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia, acabou sendo rebatizado para seu nome atual em 1942.

Sendo assim, por imposição do governo federal à época foi proibido o uso no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil no contexto da Segunda Guerra Mundial.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile