Pedrinho BH libera PIX no Cruzeiro para arrancar joia de R$ 42M do Flamengo
Na noite de ontem, 22 de abril, o Flamengo entrou em campo pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi diante do LDU de Quito, no Equador e em um jogo pouco movimento. Sem brilho por parte dos jogadores, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0.
Entretanto, depois deste empate, e um ponto conquistado, o treinador Filipe Luís, foi pressionado com uma rasteira de Pedrinho BH no Cruzeiro em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rasteira no Flamengo
No começo deste ano, o Flamengo repatriou o atacante Michael, que estava defendendo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita ano passado, 2024.
Entretanto, Michael não está conseguindo demonstrar um bom futebol nesta sua volta ao Rio de Janeiro, com isso a torcida do Flamengo quer sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E muitos deles, usaram as redes sociais para pedir a troca de Michael por Matheus Pereira, do Cruzeiro, que também não vive uma grande temporada.
“Deem o Michael pro cruzeiro e tragam o Matheus Pereira”, disse um torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro seguiu na mesma linha: “Deem o Michael pro cruzeiro e tragam o Matheus Pereira”, afirmou.
Conclusão Final
Em suma, a torcida do Flamengo quer a troca de Michael pelo Matheus Pereira, porém isso não passa de um desejo da torcida rubro-negra. Não há nenhuma negociação em andamento para que essa troca aconteça.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar mas semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.